sexta-feira, 25 de março de 2011

Estudante vende lingerie para complementar renda

Por Francisco Stuckert

Cada vez mais pessoas vem recorrendo a novas formas de ampliar sua renda. Para isso muitos vêem no comércio alternativo uma forma de alcançar seus objetivos.

Iolanda Soares Perreira, 39 anos, é uma dessas pessoas. Estudante de enfermagem, cursa o 5º semestre da faculdade UNIP, trabalha como técnica de enfermagem no Hospital das Forças Armadas, mora no Cruzeiro Novo com o marido Cláudio e quatro filhos, todos em idade escolar.O marido dela trabalha erm uma loja de móveis e mesmo os dois trabalhando, ainda precisam complementar a renda para manterem Iolanda na faculdade e os filhos na escola.

Com o objetivo de ganhar este dinheiro extra, Iolanda vende lingerie: "Sempre trabalhei em  dois lugares, só que agora ficou difícil ficar tanto tempo fora de casa, tenho filhos pequenos. Com a venda  de lingerie, consigo uma renda extra e quando estou de folga posso ficar em casa e até mesmo vender peças".

Para comercializar seus produtos, Iolanda leva o catálogo para que suas clientes possam encomendar e, em alguns dias da semana, ela expõe suas peças no porta-malas do carro que fica no estacionamento da faculdade.

Hoje muitas pessoas estão procurando outros meios para complementar sua renda e usam a criatividade para partirem para novas possibilidades de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário